FANDOM

SW PT NewRelease PhishingScamming FirstPost 707x435

Durante a Semana da Segurança, alguns itens serão lançados para promover a atenção à segurança da sua conta! Confira a matéria completa aqui no post e os itens na Praça Central!

Vara de Pescaria – Do termo em inglês, Phishing que quer dizer Pescaria. Ao segurar a Vara de Pescaria você receberá +10 de Saúde e é uma ótima lembrança para você nunca informar os seus detalhes pessoais (e-mail e senha) para ninguém! Se alguém oferecer a você MiniMoedas ou MiniFichas em troca dos seus dados pessoais, denuncie-o e não deixe ele “te pescar”.

Máscara de Bandido -  Ao utilizar a Máscara de Bandido você receberá +10 de Saúde e +10 de Velocidade e é uma excelente lembrança para não confiar em desconhecidos, pois as pessoas nem sempre são aquelas que dizem ser. Sempre mantenha-se seguro no MiniMundos e procure sempre as amizades sinceras!

Pirulito sem Açucar – Ao segurar o Pirulito sem Acçucar você receberá +10 de Saúde. Caso alguém lhe peça seu e-mail e senha ou tente inventar alguma história para pegar “emprestado” os seus itens ou MiniMoedas, mostre este item à ele e diga que você não marca bobeira!

Estes itens estarão disponíveis no catálogo e na praça! Não deixe de adquirir os itens, eles são muito importantes para lembrar de você sempre cuidar dos seus dados pessoais.