FANDOM

Aviso!!! as informações a seguir foram tiradas de sites oficiais do MiniMundos que pode ser achado aqui:[1] http://www.minimundos.com.br/help/guias-e-tutoriais/pets/

Pets Editar

Todos os cidadãos do MiniMundos pode adotar um animal de estimação para cada um de seus avatares.

Images (5)

Você não precisa ser um VIP. No entanto, apenas os membros VIP pode levar seu animal de estimação para fora de sua casa e em outros lugares. Se você não é VIP, o animal vai ficar na sua casa.

Adote um Pet! Editar

Quando você adota um pet, você vai ter de escolher se quer adotar um gato ou um cão, então você vai

Widget pets

Opção de alimentar pet no Perfil de Jogador.

escolher aparência básica do seu animal. Depois de ter dado um nome ao seu pet, você vai viajar automaticamente para o mundo Treine o seu Pet, e você será solicitado a aceitar a missão de treinamento do seu pet. Ao completar esta série de missão rápida, você não só vai aprender como mudar a aparência do seu pet, como também vai aprender o básico do treinamento de truques do seu Pet, e ganhar fichas e XP social. Recomendamos que você complete a missão de treinamento do seu pet.

Edite seu Pet Editar

Você pode mudar a aparência, o nome de seu pet e descrição, clicando em seu pet. (Alimentação e limpeza do seu
Images (4)
pet só pode ser feito na página inicial).

Selecione “Nome” para mudar o nome do seu pet e dar uma descrição.

Petsmm

Painel de pet.

Selecione “Face” para mudar o visual do seu pet.

Cuidados com o Seu Pet Editar

O seu pet é exibido em sua Página Inicial, e você pode alimentá-lo, dar carinho e limpá-lo diretamente de lá.

Ao manter o seu pet feliz, bem alimentado e limpo, você ganhará pontos (estes são mostrados na fita prêmio ao lado do nome do seu pet).

Petsmmd

Quando você acumular pontos suficientes, você pode ‘gastar’ eles comprando danças surpreendentes. Seu animal de estimação pode fazer o Fandago, dançar a Salsa ou até mesmo fazer algum Ballet!

Faça carinho no seu pet para aumentar a felicidade dele. Clique no ícone da mão uma vez e o cursor mudará para uma mão. Mova este cursor mão sobre a cabeça de seu animal de estimação em um movimento acariciando (não é necessário manter pressionado o botão do mouse). Quando a barra de felicidade estiver cheia, clique com o mouse para fazer a mão sumir .

Alimente o seu Pet para aumentar a saúde dele. Clique no ícone do alimento uma vez. Em seguida, clique na cabeça do seu animal de estimação para alimentá-lo. Repita este procedimento até a barra de saúde ficar cheia.

Limpe o seu Pet para manter a higiene dele. Clique no ícone sabão uma vez. O cursor se transformará em uma barra de sabão. Mova o sabonete sobre a cabeça de seu animal de estimação para lavá-lo (não é necessário manter pressionado o botão do mouse). Quanto mais rápido você move o mouse, mais espuma de sabão fará e você vai ver o quanto mais rápido o seu pet vai ficar limpo! Quando a barra de higiene ficar cheia, clique com o mouse para liberá-lo. Clique no ícone Ticket de preço para comprar danças para o seu pet com os pontos que você ganhou .

Heatprt

Símbolo de pet

Fdfffffffffffffffffffffffffffff

Sobre os Pontos do Pet Editar

Pontos do Pet são ganhos e perdidos com base em como seu animal de estimação está sentindo. Se o seu animal de estimação fica feliz (todas as três barras ficam verde) você vai ganhar um ponto de pet por dia. Se o seu animal de estimação está chateado com você, porque você não foi cuidar dele, (uma ou mais de suas barras ficam no vermelho), você não vai ganhar nenhum ponto. Se uma ou mais barras estão em zero, então você vai perder um ponto de pet por dia. Pontos de Pet são de um avatar/pet específico, por isso, se você tem vários pets é uma boa idéia mantê-los felizes. Então você será capaz de comprar danças para cada um dos seus pets de seus avatares. Pontos de Pet só pode ser usado para comprar danças de seu pet. Outros truques só são aprendidas no mundo virtual.

Danças do Pet Editar

Há 8 pet danças que você pode ‘comprar’ para o seu pet usando os pontos ganhos, mantendo-lhe feliz, bem alimentado e limpo.

Estas danças são:

Lol
* Fandago
  • Disco
  • Salsa
  • Ballet
  • Mambo
  • Retro
  • Thriller
  • Moonwalk

Se você ganhou uma nova dança por ser gentil com seu animal de estimação, você pode se divertir no mundo e ver o seu pet fazendo alguns movimentos! Por exemplo, se você tem a dança Thriller, basta digitar /pet Thriller para ver o seu pet se movimentando.

Globe icon love your pet

Truques do Pet Editar

Todos os animais podem aprender os mesmos truques no mundo, se você é VIP ou não. Aqui está a lista (mostrado na ordem em que seu animal de estimação vai aprender cada truque):- Mover

  • /pet ficar
  • /pet mover
  • /pet aqui
  • /pet seguir
  • /pet implorar
  • /pet girar
  • /pet saltar
  • /pet saltar agitado
  • /pet saltar e girar
  • /pet perseguir o rabinho

COMO MEU CÃO/GATO PODE APRENDER MAIS TRUQUES? Editar

Seu pet aprende mais truques fazendo os truques que já conhece uma e outra vez.
Images (3)

Cada pet começa sabendo quatro truques básicos: Mover, Ficar, aqui e seguir. Se você tem seu pet e pratica os truques que ele já sabe, ele vai ganhar automaticamente mais truques (ele aprende os truques na ordem listada acima).

Você receberá um alerta permitindo que você saiba quando o pet aprendeu um truque novo.

COMO POSSO SABER QUAIS TRUQUES MEU PET JÁ APRENDEU? Editar

Para saber os truques que seu pet aprendeu basta digitar “/pet” na caixa de bate-papo. Em seguida, no canto superior direito da tela, um alerta irá aparecer listando todos os truques de seu animal de estimação sabe. Ela também lista os truques na janela de bate-papo.

O QUE SIGNIFICA O PONTO DE EXCLAMAÇÃO SOBRE A CABEÇA DO MEU PET QUANDO PEÇO PARA FAZER UM TRUQUE? Editar

Geralmente isso significa que o seu pet sabe o truque, mas não vai fazê-lo. Se você quer que ele faça o truque, então existem duas soluções:

  1. Faça carinho no seu Pet, ele precisa de atenção.
  2. Repita o truque.

JOGADORES NÃO VIP PODEM ENSINAR TRUQUES AOS SEUS PETS? Editar

Todos os usuários podem ensinar a seu pet os mesmos truques como todos os outros usuários, VIP ou não. Há missões de pet que irá ajudá-lo a treinar o seu pet. Você pode encontrar essas missões através de pesquisa na guia Missões.

Meu Pet não me segue quando saio de casa! Editar

Você deve ser um VIP para que o seu cão/gato possa segui-lo para fora da sua casa inicial.
2wpkmkh

Retrato pintado por fã.

Screen480x480pets