FANDOM

SW PT Bundle RebelBundle FirstPost 707x435

Os Rebeldes tomaram conta da Praça Central! Jute-se à força Rebelde ou combata-os se unindo a força Herói! Vá agora mesmo para a MiniLoja, adquira seu pacote e junte-se na Praça Rebelde aos demais guerreiros!

O novo pacote Rebelde Deluxe trouxe uma revolução para o MiniMundos, veja todas as informações a seguir.

O pacote contém incríveis 20 itens! 7 itens únicos e 3 itens diversos.

Os itens únicos lhe darão os seguintes atributos ao serem segurados:

Fragrância Rebelde Deluxe lhe dará +10 de Velocidade, +25 de Saúde e +25 de Resistência de Fogo.Você precisa ser VIP para usar este item.

Bobz Rebelde Deluxe lhe dará +25 de Velocidade, +10 de Saúde e +50 de Resistência de Fogo. Você precisar ser VIP para usar este item.

Traje Rebelde Deluxe lhe dará +50 de Velocidade, +50 de Saúde e +50 de Resistência de Fogo.

Capacete Rebelde Deluxe lhe dará +10 de Velocidade, +25 de Saúde e +25 de Resistência de Fogo.

Asas Rebelde Deluxe lhe dará +50 de Velocidade, +10 de Saúde e +50 de Resistência de Fogo.

Orbz Rebelde Deluxe lhe dará +25 de Velocidade, +25 de Saúde e +25 de Resistência de Fogo.

Lançador Químico Rebelde Deluxe lhe dará +10 de Velocidade, +25 de Saúde e +25 de Resistência de Fogo. Câmara Química Rebelde Deluxe x4 – Item de decoração, você receberá 4 destes. Pilha de Dinheiro Rebelde Deluxe x3 – Item de decoração, você receberá 3 destes. Barril em Chamas Rebelde Deluxe x6 – Item de decoração, você receberá 6 destes.

Confira todos estes itens na Praça Rebelde.