Alerta!!! as informações a seguir fora retiradas do site oficial do Minimundos que pode ser achado aqui:[1] http://www.minimundos.com.br/help/guias-e-tutoriais/missoes/missoes-aprovadas/

Missões Aprovadas Editar

O que é uma missão aprovada? Editar

MiniMundos gosta de promover conteúdo de alta qualidade criado por jogadores – nós queremos que o acesso ao conteúdo criado por jogadores seja mais fácil e que as missões legais sejam encontradas com maior facilidade!

Quando você criar uma missão você pode inscrevê-la para que ela seja “Aprovada”. Nossa equipe de teste irá checar a missão e verificar se ela apresenta todos os critérios necessários para ser aprovada, se for ela aparecerá entre as Missões Destacadas e pagará 250XP (+ 1000 MiniFichas) para todos os jogadores que a completarem.

Veja abaixo algumas informações preciosas para que a sua missão seja aprovada – o que significa que ela será jogada por um número gigante de pessoas!

Como enviar a sua missão para aprovação: Editar

A primeira coisa a fazer quando você achar que a sua missão está pronta e impecável será enviá-la para aprovação. Você deve fazer isso preenchendo o seguinte formulário: Editar

Link para o formulário de aprovar missões[2]

https://goo.gl/forms/Sdz5Ll4gzgw9moMV2

Nossas diretrizes para Missões Aprovadas: Editar

1 – TEMPO MÉDIO PARA COMPLETAR UMA MISSÃO Editar

Missões aprovadas precisam ter entre 4 e 30 minutos de duração – tempo suficiente para proporcionar uma experiência divertida e envolvente, mas não tão longa que os jogadores fiquem frustrados ou entediados. Algumas das atuais missões em Destaque de fato estão fora disso, porque nós somos legais, vamos deixá-las lá. Todas as futuras missões aprovadas deverão adaptar-se a partir de agora. Se você deseja criar uma missão mais longa, você poderá quebrar a sua missão em capítulos, mas o primeiro capítulo deve ser uma missão independente, e não ter mais do que 30 minutos.

Submetendo Missões mais longas – “Missões de Capítulos” :

É muito importante para nós fornecermos uma experiência divertida para os nossos jogadores. A maioria dos novos jogadores têm suas primeiras experiências em missões escolhidas a partir do painel de Missões Aprovadas. A maioria dos jogadores não jogam missões realmente longas. E nós sabemos que aqueles que amam jogar missões longas estão por aí, e nós não desejamos comprometer sua diversão no jogo ou a sua criatividade. Então aqui é o que decidimos.

Se você deseja enviar uma missão de mais tempo para ser aprovada (a missão que tem mais de 30 minutos de comprimento) você terá de dividi-la em “capítulos”. Cada capítulo separado terá de ser aprovado, e mais importante, o primeiro capítulo deve ser uma missão independente de menos de 30 minutos. Isso é para que um jogador possa completar a missão no “capítulo um” se isso é tudo que ele quer fazer. Para os jogadores que gostam de missões mais longas e desejam continuar a jogar a missão e passar para o capítulo 2, eles serão capazes de fazê-lo. Você pode ter uma missão aprovada Capítulo 1 com ligação a um Capítulo 2 não aprovada. Se ambos os capítulos são aprovados, sim, o jogador receberá o pagamento de 250 XP para ambos os capítulos.

2 – CRIATIVIDADE Editar

Nós estaremos atentos para as missões que mostrarem criatividade: espaço de decoração, a escrita da história, o uso de interação. Surpreenda! Divirta! Eduque! Em resumo: nós queremos que você nos faça dizer: “Uau, que missão legal! – Está Aprovada!”.

3 – JOGABILIDADE Editar

Nós estamos procurando por missões onde os jogadores possam aproveitar e se divertir, e não por missões que não sejam interessantes, fazendo com que os jogadores deixem de ter interesse em jogar. Embora saibamos que muitos jogadores adoram um bom desafio, nós não estamos desencorajando você de fazer isso. A lista de Missões Aprovadas foi criada para todos terem missões divertidas, criativas e por fim, para jogadores capazes de fazer essa diversão. É uma verdadeira habilidade conseguir cumprir esse desafio, e esta é uma das habilidades que gostaríamos de recompensar.

POR FAVOR, TESTE A SUA MISSÃO! Editar

Certifique-se de testar suas missões antes de enviar. As missões que a equipe de testes não conseguirem concluir, por qualquer motivo, não podem ser aprovadas. Obrigado!

Detalhes Adicionais Editar

SUPER-HIPER-MEGA IMPORTANTE – MUDANÇAS DO PAINEL MISSÕES PERSONALIZADAS Editar

Se a sua missão for aprovada, você não deve fazer qualquer alteração no PMP (Painel de Missão Personalizada). Se você fizer mudanças dentro do PMP (ou seja, mudança ortográfica, reformulação de uma tarefa, alterando a ação que deve ser tomada para completar a tarefa), você terá que reenviar a sua missão para aprovação. Este será um processo automatizado: assim que o criador da missão salvar alguma mudança, a missão será revertida para 25 XP de pagamento. Mudanças de interações, itens ou qualquer outra coisa no espaço não precisam ser renovados.

Mesmo se você abrir o PMP, não fizer alterações e clicar em SALVAR, a sua missão aprovada voltará para o pagamento padrão. Para o nosso sistema, clicar em ”salvar” é igual a: ”alguma alteração foi feita”. Uma vez que sua missão é aprovada, certifique-se de que se você abrir o PMP apenas clique em FECHAR. É por isso que é importante acertar tudo antes de inscrever sua missão para aprovação ,para não ter que ficar fazendo e desfazendo o tempo todo. :-)

APRESENTAR MISSÕES CRIADAS POR JOGADORES INATIVOS Editar

Se você descobre uma velha missão favorita e o criador não é mais ativo, damos-lhe a oportunidade de apresentar a outras pessoas esta missão. Se o jogador que criou uma missão não é mais um jogador ativo, você pode reenviar esta missão. Por favor faça o seu melhor para tentar verificar se o jogador em questão é ativos ou não antes de enviar. Só enviar se tiver certeza de que eles estão inativos. Por favor, tente o melhor que puder e entre em contato com o criador da missão. Acompanhe o blog MiniNews e o Forum para se atualizar sobre os que estão desativados.

Orientações para todas as missões Editar

Qualquer missão que você criar (seja enviado para aprovação ou não) deve atender aos seguintes critérios. Não fazer isso pode resultar na remoção da missão.

  1. Várias Missões: Múltiplas missões: As missões múltiplas não podem ter tarefas completas com uma ação / evento.
  2. Gatilhos: A interação missão / item não pode acionar automaticamente várias missões ou tarefas .
  3. Mudança de Espaço: As missões não podem ser somente viagens de espaço em espaço, acrescentando uma única tarefa de ação rápida (emotes) entre as mudanças de espaço. Isso é considerado o mesmo que nada, ou somente uma viagem.
  4. Atraso de Tempo: Missões não podem usar nenhum tipo de atraso no tempo, aumentando assim artificialmente o tempo de ser concluída. Um pequeno atraso pode ser usado se for para melhorar a história. Ou seja, “Pare e pense seu próximo passo”, o que pode exigir que o jogador aguarde 30 segundos para refletir.
  5. Missões Bônus: As missões bônus devem ser capazes de serem concluídas em seu próprio mérito. Elas não podem compartilhar tarefas com a missão principal.
  6. Conteúdo: O conteúdo deverá cumprir as normas e diretrizes, não podendo ter conteúdo ofensivo. Por favor, consulte os Termos e Condições do MiniMundos, localizados aqui.

Recompensa de Missões Editar

Um novo sistema de pagamento de XP está chegando ao MiniMundos, onde será uma “taxa fixa”.
Balance xp filled
  • A conclusão de uma Missão Aprovada = 250 XP
  • Conclusão de uma missão não aprovada = 25 XP
  • A realização de missões com menos de 3 minutos de duração (até mesmo uma missão aprovada) = 0 XP

Também no FANDOM