FANDOM


Logo minimundos
  • MiniMundos (no original em inglês: SmallWorlds) é um mundo virtual e serviço de rede social criado em 2008 por Sam Morgan da Outsmart Games, uma empresa privada com sede em Auckland, Nova Zelândia. O jogo é destinado a pessoas maiores de 13 anos e permite aos usuários criar seus próprios espaços, roupas, missões e atividades. Ele tem duas moedas, uma que é ganha através de experiência e outra que pode ser comprada com dinheiro real. Os jogadores podem jogar através dos navegadores e em redes sociais como o Facebook. Em 2009 o jogo lançou uma versão incorporável com o Hi5.

Em 2011, MiniMundos tinha quase seis milhões de jogadores registrados, arrecadando US$ 2,5 milhões. Além disso, o jogo ganhou o prêmio de computação social no Adobe MAX Awards de 2009 e foi usado como uma ferramenta de aprendizagem virtual usada em um projeto nas escolas da Nova Zelândia.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.