Balance gold (z

Minimoedas atualmente.

MiniMoedas Editar

A MiniMoeda é a moeda oficial do MiniMundos, você pode adquirir pacotes de MiniMoedas da
224 lightbox 6719218555

Pacote de Minimoedas.

MiniLoja ou em um pacote VIP que inclui MiniMoedas.

MiniMoedas também estão disponíveis para serem conquistadas de maneiras diferentes, para mais

Icon gold

ícone de Minimoedas nos pacotes.

informações verificar como obter MiniMoedas grátis.

Minimoedas Grátis Editar

MiniMoedas é a moeda oficial do MiniMundos. A maneira mais rápida e fácil de obter MiniMoedas é comprando,
Images (23)
mas há
St 0110 goldcoins
outras maneiras de você pode obter MiniMoedas sem pagar.

Tome cuidado com pessoas que oferecem MiniMoedas, VIP ou itens em troca de seu e-mail e senha. Isso é ilegal!

Além disso, esteja ciente de que existem muitos golpes de jogadores se oferecendo para comprar MiniFichas em troca de MiniMoedas.

Há muitas maneiras legítimas de ganhar MiniMoedas, até mesmo obtendo itens gratuitos no MiniMundos!

Método # 1: Ofertas Editar

Participar de uma pesquisa, fazer download de um software e ou comprar algo de nossa lista de sites parceiros: todos estas são maneiras de ganhar MiniMoedas no MiniMundos! Visite A Fábrica para verificar as últimas ofertas.

Leia esta importante informação sobre nossas Ofertas.
Images (28)

Cara comprando MiniMoedas

Método # 2: Rode a Roda Editar

A roleta é um jogo onde nunca sabemos qual será o prêmio, mas sempre vale a pena dar uma girada na roleta a cada seis horas e ver o que você pode ganhar. Você não tem nada a perder!

Você tembém pode tentar a sorte no Rode a Roda Deluxe, que vai lhe custar algumas MiniMoedas para jogar, mas você tem a possibilidade de ganhar mais do que investiu! Prêmios Misteriosos, Móveis, Consumíveis, Casas, etc. Além de itens raros diferentes todos os meses.
Images (37)

Máquinas

Método # 3: Venda de Itens Editar

Guarde seus colecionáveis mensais, itens raros e itens sazonais ​(como os das missões oficiais). Fique atento as lojas de outros jogadores para saber quanto os seus itens estão valendo. Quanto mais você esperar, mais os itens ficarão valorizados e você poderá vendê-los, normalmente, por MiniMoedas.

Sempre consulte o mercado no nosso Fórum para saber o que há de novo!
Images (36)

Concursos & Competições Editar

Fique atento aos concursos e promoções oficiais que podem dar como recompensa ótimos prêmios, incluindo MiniMoedas e até mesmo itens raros! Eles são sempre anunciados no blog MiniNews.

Curiosidades Editar

  1. Ela é chamada de ouro ou "Gold" no SmallWorlds.
  2. As minimoedas já foram tiradas uma vez do jogo no dia 1 de abril de 2017 dia da mentira e retornou depois do dia da mentira dia 2 de abril de 2017.
    Images (31)s
  3. é a moeda oficial de mais valor.
Balance gold