FANDOM

LENDA DA SIRANDES OLEOA Editar

931069

Era uma vez , uma menina chamada " Sirandes Oleoa " , uma usuária do Mini Mundos . Um dia , ela foi para a Sorveteria Americana dizendo: -Olá povo querido!!! Mas , um usuário mal educado e sem respeito chamado "Felipe Br" começou a atirar nela e a chingar  de noob , feia , idiota  e de tudo qualquer coisa . Sirandes Oleoa ficou muito triste e disse pra ele com raiva: -Um dia você vai ver , eu irei me vingar !!! -kkkkkkkkkk - Rio Felipe Br Passando-se 1 mês , Sirandes Oleoa vira uma hacker , e hackea Felipe Br . OBS:Felipe Br era um usuário VIP

Diz a lenda que se você por o nome do seu mundo " Extraindo Sirandes Oleoa " ela apareçera no seu mundo sem falar nada e saira de repente. Ah boatos de que Sirandes Oleoa era uma Usuária Beta  mas sem o símbolo do B de cidadão fundador , usuário beta , tambem dizem que ela foi a primeira usuária do Mini Mundos , e também tem pessoas que dizem que ela entra e sai . E , quem for um usuário (a) VIP e metido , a Sirandes ira atras de você pra te hackear!

NOTICIA: Pessoal , estou muito triste porque vocês ficam chingando a Sirandes de Monstro, de feia , de palavrões etc etc . . . Por que muitos de vocês , não sabem que ela e uma PROTETORA! Os VIPs metidos , chegam chingando os plebeus de noob , feio , pobre , e por isso a Sirandes hackea eles . Eu ja tive a oportunidade de conheçer a Sirandes , e sei que ela e uma ótima pessoa! Ela e muito querida pois tem um coração apertado . :( Ela quer apenas se enturmar conosco , e ter amigos como todo mundo , por favor respeitem esta usuária chamada Sirandes Oleoa , ela e muito triste pois sofreu muito no tempo beta , vamos colaborar gente , vamos ser amigos dela , ser gentil não custa  nada!!!!

  1. RespeitoÉtudo