FANDOM

Se você seguir estes cinco passos simples, sua conta estará sempre segura:

  1. Crie uma senha que seja fácil de lembrar, mas muito difícil para alguém adivinhar. Se o seu Melhor Amigo não puder adivinhá-la, esta é uma boa senha! Aqui está um bom exemplo: kbelov3rd3 – qual é a chance de “alguém” adivinhar que você colocou sua senha de “cabelo verde”? Mas é fácil de lembrar!
  2. Nunca forneça sua senha a ninguém! Nem mesmo para seu Melhor Amigo(a), ou para um estranho. Se contar a alguém, então prepare-se para dizer adeus à sua conta. Se alguém pedir sua senha DENUNCIAR imediatamente. A equipe do MiniMundos nunca irá pedir sua senha.
  3. Nunca colocar seus dados de login (email e senha) em um site que não seja MiniMundos.com.br. Se houver um formulário na internet lhe pedindo seus dados de login, NUNCA informar!
  4. Tenha cuidado em computadores públicos! Se você acessar o MiniMundos da sua escola, essa é uma boa hora de para mudar sua senha quando você chegar em casa.
  5. Sempre clique em SAIR, quando você acabou de jogar! Mesmo em casa. Adquira o hábito de sempre sair.