FANDOM

Há Moderadores no Fórum que monitoram regularmente as atividades do jogo, onde jogadores postam sobre problemas de carregamento, e para ver se esse problema está afetando uma grande quantidade de jogadores. Sempre postamos atualizações de “status” na página do perfil, se houver um problema comum à todos.

Otimizando sua experiência no MiniMundos Editar

Se você está com problemas no carregamento do MiniMundos, siga estes passos simples para resolver o problema.

  1. Limpe o cache e os cookies dos navegadores, se você não tem certeza de como fazer isso, clique aqui para mais informações.
  2. Limpe o cache do Flash, para obter informações sobre como fazer isso, clique aqui.
  3. Tente usar um navegador de Internet diferente, para ver se funciona melhor. Google Chrome e Mozilla Firefox são os mais populares e podem ser baixados gratuitamente.
  4. Verifique se você tem a versão mais recente do Adobe Flash instalado, clique aqui para saber mais.
  5. Para mais algumas dicas sobre como resolver “lag”. Confira nosso guia sobre prevenção de “lag“

Manutenção Avançada Editar

  • Você está enfrentando problemas gerais da internet, você está usando internet wireless ou via cabo? Se for wireless, tente conectar o computador à internet através de um cabo.
  • Você tem outros aplicativos abertos que poderiam estar usando os seus recursos? Tente fecha-los para ver se isso ajuda.
  • Executar um teste de “ping” para verificar sua conexão de internet. Aqui está um link para ajudá-lo.
  • Verificar/Habiltar o seu JavaScript – Clique aqui para saber como.

Requisitos do Sistema Editar

MiniMundos é executado em todos os sistemas operacionais que suportam a versão mais recente do Adobe Flash Player. Atualmente, é o Windows XP/Vista/7/8, Mac OS X 10.6 + e variações de Linux. Suportamos a maioria dos navegadores disponíveis nessas plataformas. O MiniMundos tem muitos gráficos de movimentos, por isso recomendamos que você jogue em um computador relativamente recente, com um mínimo de 512MB de RAM. Como o MiniMundos é de fácil acesso e um jogo grátis, a melhor maneira é verificar se o seu computador atende aos requisitos!

Ainda com problemas? Editar

Se ainda estiver com problemas, precisamos de você para nos ajudar a entender melhor a sua situação. Envie um email a nossa equipe de suporte! Eles irão ajudá-lo com qualquer problema que você está passando suporte@minimundos.com.br.