FANDOM

Alterar dados pessoais, como senha da sua conta ou o endereço de e-mail é fácil! Basta clicar no ícone de

SW PT Announcement ChangeNameGender FirstPost 707x435

engrenagem no lado superior direito da sua barra de ferramentas. Um painel que mostra todas as informações da sua conta será exibido e você pode alterá-lo como quiser.

Mudando sua senha ou endereço de e-mail Editar

Para alterar a sua senha ou o endereço de e-mail com o qual a sua conta está registrada, vá até a seção de dados pessoais.

Altere o endereço de e-mail inserindo um novo endereço no campo e-mail.

UpdateDetails

Altere a sua senha inserindo a nova senha no campo de senha. Assim que você salvar, sua nova senha chegará na sua conta de e-mail cadastrada.

Recomendamos fortemente que você crie uma senha super secreta e difícil para as pessoas nunca adivinharem. Por exemplo, não use seu nome ou data de aniversário como senha.

Verificação de e-mail Editar

Para ter um e-mail verificado no MiniMundos é muito simples. Basta você inserir um e-mail válido no campo de e-mail e clicar em Verificar e-mail no campo de “conta” na aba configurar. Ao clicar em verificar e-mail, com instrções de como verificar o seu e-mail com o MiniMundos. Basta seguir as informações do e-mail recebido. Caso você não receba nenhum e-mail em até 5 minutos, verifique a sua pasta de Spam e Lixo eletrônico.

Mudando o Nome do Avatar Editar

Nós adicionamos um recurso interessante para customizar o seu avatar.

Agora você pode facilmente mudar o nome ou o gênero do seu avatar. Basta clicar no botão Customizar na sua página de perfil! Você sempre sonhou em mudar seu nome de avatar ou o gênero? Adicionamos mais este recurso interessante para você customizar o seu avatar. A partir de hoje, você pode mudar o seu nome de avatar ou gênero do seu avatar. Desfrute desta liberdade e escolha um novo nome ou um diferente gênero para seu avatar. Basta clicar no botão Customizar na sua página de perfil ou visite

Capture-20170608-172557

a MiniLoja!

• Por que eu iria querer mudar meu nome de avatar, em vez de criar uma nova conta? - Ao cutomizar o seu avatar, ele mantem seus NC, XP, seus atributos, etc.

• O que acontece com o nome antigo? - A mudança do seu nome mantém o seu antigo nome para que ninguém mais possa levá-lo.

• Oh não! Eu mudei de idéia! Posso colocar meu nome antigo de volta? - Se você entrar em contato com suporte@minimundos.com.br eles podem retornar o nome antigo de graça para você, no entanto, para mudar seu nome novamente, será necessário efetuar uma nova compra.

• Por que cobrar por este serviço? - Para que o MiniMundos fique seguro, e para tornar mais difícil a mudança de nomes à vontade.

• Por que tornar desta forma? - Nós reconhecemos a necessidade e o desejo de todos por esse serviço, mas não queremos uma troca de identidade sem segurança, que pode causar estragos entre os jogadores. Iremos perguntar algumas vocês se você tem certeza que está fazendo a escolha certa, pois não haverá reembolso para esse tipo de transação.

• Mas $14,90? - Na verdade, nós pesquisamos o que os outros jogos costumam fazer ao oferecer esse serviço. Descobrimos que o valor cobrado é significativamente abaixo da média para este serviço. Nós colocamos em um preço para que todos tenham acesso a utilizar esse serviço.

Capture-20170608-170354

• O que vai acontecer quando eu mudar de menino para menina ou de menina para menino?

- A mudança de gênero vai fazer você enviar todas as roupas do seu avatar para o invetário, você vai precisar vestir-se novamente através de seu inventário.

Avatares que são considerados inadequados, ofensivos ou que têm nomes enganosos – incluindo aqueles que dão a entender que o Avatar é um membro da equipe MiniMundos – serão deletados pela equipe de moderação.

Posso excluir minha conta do MiniMundos? Editar

Estamos planejando incluir a versão de deletar contas em uma versão futura.

Por enquanto, se você deseja desativar a sua conta, por favor escreva para suporte@minimundos.com.br

Também no FANDOM

Wiki aleatória