No MiniMundos existem 5 tipos de Aplicativos (itens) que você pode usar para fabricar itens. Cada item requer um certo nível artesão para ser fabricado e alguns aplicativos irão exigir um elevado nível para serem utilizados.

Mesa de Trabalho Aprendiz - Fabrique itens entre os níveis 1 e 29
2vi

Mesa de artesão básica.

Images (16)

Mesa de Trabalho Básica - Fabrique itens entre os níveis 30 e 55

Mesa de Trabalho Intermediária - Fabrique itens entre os níveis 55 e 90

Mesa de Arte Avançada - Fabrique itens entre os níveis 90 e 200

Máquina de Costura - Crie Fófis, Gorros e Mochilas

Images (17)

Download (5)

Itens Requeridos Editar

Para fabricar itens exclusivos você precisará de diversos outros itens em diferentes quantidades.

  • Sementes, Cartas, Essências (que você consegue transformando cartas);)
    Images (18)
  • Itens básicos como tecidos, linhas e outros;
  • Alguns itens, como os Fófis e Gorros, requerem uma base lisa branca que você encontrará na loja.
  • Você pode economizar tempo se, antes de começar, juntar todos os itens que você precisa para fabricar o item que você quer.
Se você realizou a compra do item que estava faltando e ele não apareceu imediatamente no aplicativo, não se preocupe! Saia do aplicativo, atualize o seu inventário e volte a entrar. Você vai ver que ele estará lá!
Download (6)

Começando a Fabricar Editar

Se você está começando agora, escolha a Mesa de Trabalho Aprendiz. Clique nela e clique em Fabricar. As siglas verdes L1, L2, L3, etc indicam o nível de artesão que você deve ter para fabricar determinado item.

Você pode fabricar o quanto quiser todos os dias, mas receberá apenas os primeiros 1000XP.

Se você não possui todo o material requerido para fabricar determinada receita clique em “Comprar” para adquirir os
R8VKn3N
itens que faltam. Uma vez que você reuna todo o material necessário, você poderá continuar a fabricação.